Eu tenho que fazer um comentário sobre esta empresa e o que posso dizer é que o seu serviço é o melhor
que eu já vi. Sempre que a alfândega prendeu minha encomenda vocês enviaram novamente. O único problema é que quando a alfândega pega a minha encomenda ...
Barbara, Ansonia
Peço imensa desculpa por ter dúvidado do vosso serviço. Falei com a minha estação de correios e disseram-me que tinham lá a minha encomenda. Irei receber hoje. Obrigado pela vossas assistência.
Phil, Los Angeles
Excelente companhia para negociar, e a entrega para os EUA foi bastante rapida. Irei certamente negociar com eles no futuro.